(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Arquitetura e Urbanismo expõe na Casa Bem Morar

19 de setembro de 2016 - 13:57 / UNOESC na Comunidade | Comentários
Arquitetura e Urbanismo expõe na Casa Bem Morar

 

 

O curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unoesc Xanxerê, está expondo na Casa Bem Morar, mostra de Arquitetura e Design de Interiores, promovida por um escritório de Arquitetura do município.

Através do Núcleo de Projetos de Arquitetura e Engenharia, o curso de Arquitetura e Urbanismo projetou um espaço Home Cinema, com aproximadamente 15 metros quadrados. O projeto foi desenvolvido por sete acadêmicos da 10ª fase do curso, orientados pelos professores Mery Cristina Cozzer, Anderson Saccol Ferreira e Natalia Fazolo.

— O projeto, que foi desenvolvido em 20 dias e em parceria com empresas do município e de Xaxim (município vizinho), envolve uma sala pequena, um ambiente aconchegante e autêntico, pensado em termos de versatilidade, com tela de projeção e bancada de apoio ao uso de computador — explica a responsável técnica do Núcleo de Projetos de Arquitetura e Engenharia, professora Natalia Fazolo.

Segundo ela, a mostra constitui uma vitrine: uma oportunidade de os acadêmicos mostrarem seus conhecimentos antes de entrarem no mercado de trabalho, além de constituir um ótimo aprendizado para sua formação profissional.

Profissionais formados pela Unoesc

A mostra Casa Bem Morar objetiva mostrar as tendências das áreas de Arquitetura e Design de Interiores, que podem ser visualizadas em 21 diferentes ambientes. A maioria dos profissionais que expõe na mostra foi formada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Unoesc Xanxerê.

Disponível para visitação até o dia dois de outubro, está localizada na rua Independência, 911, centro de Xanxerê. Até o final da mostra, acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo estão no local, para explicar sobre o conceito do projeto.

 

Por: UNOESC na Comunidade

Deixe seu comentário