Promoção dia dos Pais

 “Burocracia infernal”

20 de junho de 2016 07:48 | Rogério Côlvero
 “Burocracia infernal”

“É uma absurda centralização e uma burocracia infernal e incompetente de Brasília” disse Alexandre Waltrick, presidente da FATMA, em Santa Catarina, referindo-se as licenças para pesca profissional no Estado. Não há dúvidas que em Brasília ninguém mais se entende e ninguém mais sabe quem manda e a quem obedecer.

“O Brasil está destruído”

Ainda sobre a burocracia infernal e incompetente de Brasília, o Senador Dário Berger (PMDB) afirmou que “o Brasil está destruído”. Dizendo ainda, que “há muita insegurança, incerteza e até desesperança em Brasília”.

“Riscos da violência urbana”

O Senador Dário Berger (PMDB) fez uma alerta para os “riscos da violência urbana no país”. Além de ser hoje Senador, Berger foi prefeito de São José e de Florianópolis, conhecedor profundo das ações de um povo quando este se revolta, perde seus rumos e seu otimismo quando vê a própria família ficar desorientada por falta de trabalho, por exemplo.

“O Brasil foi saqueado”

“Não fosse o Planalto, o Brasil iria muito melhor. As crises atuais se diferenciam pela falta de ética. O que foi feito no governo do Brasil não tem precedentes. O Brasil foi saqueado”.  Uma análise e afirmativa sobre o momento em que vivemos do empresário catarinense Vicente Donini.

“O que segura Temer é a falta de alternativa”

A jornalista Carolina Bahia, fazendo uma análise do atual governo brasileiro disse: “o que segura Michel Temer no exercício da Presidência da República – pelo menos por enquanto – é a falta de alternativa de curto prazo para o comando do país”.

FALA POVO

– “Quem tem pendência com a justiça, quem não está com a ficha limpa, não pode enganar o povo eleitor e não se candidatar”.

– “Nestas eleições municipais, os malandros políticos não devem aparecer para pedir o voto ao triste, cansado e desrespeitado eleitor”.

–  “É hora sim de gente nova para administrar uma cidade, um município – isto não só em Xanxerê – mas no Estado todo”.

– “Trazer de volta as mentalidades atrasadas, os com falta de ética, é desonrar os trabalhadores e as famílias”.

– “Vergonhosa a situação do país. Mais um Ministro pega o boné e sai de mansinho. Foi a vez de Henrique Alves (PMDB) ex-ministro do Turismo de Temer. “

– “É voz corrente no meio político em Brasília que começou a firme pressão para derrubar a Lava Jato. O povo então, precisa se levantar e se postar a favor da Lava Jato e de nossa Justiça”.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais