Promoção dia dos Pais

Eleições gerais já

28 de junho de 2016 16:44 | Rogério Côlvero
Eleições gerais já

A deputada federal catarinense Angela Albino (PC do B ) começa a defender a ideia da consulta popular para a realização de novas eleições presidenciais ainda neste ano, rápido, já. Outros deputados dizem ser esta ideia de Dilma, para tentar reeleger seu parceiro Lula outra vez Presidente aproveitando enquanto sua popularidade não se deteriore.

Guga para acender a pira olímpica

Uma enquete nacional aponta o catarinense Guga como o preferido para acender a pira olímpica na abertura dos jogos no Rio de Janeiro. Neymar fica em último lugar na preferência do povo. Uns petistas sugeriram o Lula.  Era só o que faltava…

Gozação na Europa e nos USA

A prisão do ex-ministro Paulo Bernardo (PT) e com a ação da Polícia Federal na sede do PT em São Paulo virou uma gozação na Europa e nos Estados Unidos. Matéria no jornal “The Wall Street Journal” ironizou dizendo que os políticos no Brasil continuam os mais criativos do mundo em corrupções. Diz que o “Partido dos Trabalhadores rouba dos próprios trabalhadores endividados e dos aposentados”.

FALA POVO

-“ Para as festas de São João a Lava-Jato liberou as quadrilhas… para pularem a fogueira”.

-“Começaram as apostas: ninguém acredita na volta de Dilma a presidência este ano e nem de Lula em 2019. Tchau queridos!”

-“Vocês não acham ser um atraso no mundo a manutenção da pomposidade e mordomias para a Rainha da Inglaterra?”

– “ Se você está pendurado no empréstimo consignado é bom ficar atento, pois um gato que foi ministro por duas vezes botou as unhas  em 100 milhões.”

– “O gato foi ministro parceiro de Lula e depois ministro e parceiro de Dilma. Um angorá de primeira linhagem…”

– “Afirmam que na lista da Odebrescht têm nomes de políticos catarinenses bem conhecidos…”

– “Nestas eleições o eleitor que pedir “cadê o meu” ou o candidato que falar “aqui está o seu”, podem ser presos – tanto o pedinte como o doador”.

– “A justiça está se preparando para botar a mão na bandidagem da política.”

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais