(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Em dúvida sobre qual curso ingressar? Faça o teste gratuito na Unicesumar

8 de março de 2017 - 10:24 / UniCesumar na comunidade | Comentários
Em dúvida sobre qual curso ingressar? Faça o teste gratuito na Unicesumar

O mercado de trabalho brasileiro está cada vez mais competitivo e exigente. Estamos em uma época de instabilidade e incertezas. Nesta disputa de espaço com foco nas disputadas vagas de emprego, em momento de crise econômica, as oportunidades ficam cada vez mais escassas, aumentando a necessidade de o profissional ir em busca de lugar no mercado de trabalho. As empresas estão exigindo profissionais especializados e conectados com a revolução tecnológica e a globalização econômica.

Fazer uma graduação, tornar se um profissional diferenciado, ajuda muito ao entrar no mercado de trabalho, ou até mesmo quem já está inserido alavancar sua carreira.

Caso você não saiba ainda qual curso ingressar, podemos lhe ajudar. Faça o nosso teste e descubra qual área do conhecimento é a sua vibe. Ele é gratuito e está disponível no polo de Xanxerê.

Além de fazer a escolha certa do seu curso de graduação também a preocupação em estar estudando em uma Instituição de Ensino com a qualidade de ensino. Nós da Unicesumar Polo de Xanxerê estamos entre as melhores Instituições do Ensino Superior do Brasil.

Nosso corpo docente é composto por mestres e doutores com ampla experiência, onde prepara os alunos para mercado de trabalho e aos que já estão inseridos tornando os destaques e carreira com muito sucesso.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Unicesumar são Autorizados e Reconhecidos pelo MEC, diploma será igual ao do presencial, o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais.

Ainda dá tempo de você fazer sua matrícula, venha até o polo conversar conosco e tirar suas dúvidas.

Estamos aqui para fazer sua caminhada educacional com ensino de qualidade, tornando um profissional que irá contribuir para desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária.

 

 

Por: UniCesumar na comunidade

Deixe seu comentário