Promoção dia dos Pais

Supermercado condenado

13 de junho de 2016 09:10 | Rogério Côlvero
Supermercado condenado

Um Supermercado de Itajaí foi condenado  a pagar R$ 15 mil de indenização a um cliente. Ele foi acusado de ter consumido um iogurte na loja sem pagar e foi chamado de ladrão por uma funcionária. A empresa argumentou que não houve constrangimento, mas os desembargadores discordaram. O Tribunal de Justiça de SC foi unânime na decisão.

Mais voos de Chapecó para Florianópolis

A empresa Azul confirmou mais dois voos entre Chapecó-Florianópolis a partir de 29 de agosto, vindo a beneficiar também Xanxerê. Os novos horários a partir de Chapecó são 7h30 e 10h45. De Florianópolis as partidas são as 12h15 e 21h40. A Gol passou a operar direto para São Paulo, voos feit5os pela empresa Avianca às 6h e 14h15.

A barra tá pesada

Não é só o PT que está sendo rejeitado para coligações nestas eleições municipais, o PMDB também. Os candidatos a vereador de outros partidos, tanto de Florianópolis como de Joinville avisaram que desistem de concorrer e de fazer campanha se o PT e o PMDB estiverem coligados com seus respectivos partidos – PSB por exemplo. Motivo, “as vergonhosas ações da turma em Brasília, o povo está enojado deles”, afirmam.

Bonito o programa do PTB

Sim, foi muito bonito e justificativo o programa político do PTB apresentado pelo presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson. Foi ele que deu a cara para bater quando denunciou a sujeira do mensalão.

Mais uma ponte

Ninguém tem dúvidas, Florianópolis precisa com urgência da quarta ponte para ligara Ilha-Continente e de transporte marítimo que até agora forças “ocultas” não permitiram. A sugestão – para ajudar na limpeza geral da Ilha depois da saída dos turistas – é cobrar pedágio nas pontes.

Para o fundo do poço

A delação premiada da Odebrecht promete levar Lula, Dilma e o próprio PT para o fundo do poço e mais quem vier pela frente.  O PT faz manifestações nas ruas e o MST na área rural, mas Dilma continua fraca e desacreditada. O PMDB por sua vez tenta erguer a cabeça e desacreditado também por mais que Temer tente se mostrar forte e competente.

FALA POVO

– “A prefeitura está podando as árvores, trabalho de época e necessário. Não é preciso um radar meteorológico lá de Chapecó para avisar que o vento pode tombar as árvores causar prejuízos e danos mais sérios.”

-“Dizeres do frio:  é frio de renguear custo; é frio de congelar os bagos; é mais fria do que gaúcho cruzar a nado o rio Uruguai;  é frio de bater os cascos; é frio de congelar o cegonho”.

– “O papo é que, diante dos conchavos já firmados na capital  o PSD pode coligar aqui com o PP e ter o PSDB mais o DEM e o PR de parceiros”.

– “A Ivone Sirino esteve de aniversário na semana passada. A brilhante vereadora sempre lutou pelo progresso do município. Merece os parabéns e os elogios”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais