(49) 9 9989.9002

Unicesumar está com matrículas abertas!

17 de março de 2017 - 07:17 / UniCesumar na comunidade | Comentários
Unicesumar está com matrículas abertas!

 

Atualmente, estamos ligados cada vez mais em redes de conferência por computador e estações de trabalho multimídia, destacando-se as possibilidades oferecidas pelo acesso à internet.

Educação a distância com as novas tecnologias de informação e comunicação, ocorrendo uma revolução significativa na educação à distância.

A Unicesumar EAD possui inúmeras opções de cursos, mensalidades com preços acessíveis, ambientes de aprendizagem cada sofisticados, alta disponibilidade e com qualidade de ensino. Falta de tempo e deslocamento não são mais desculpas para você realizar sonho de cursar uma graduação, até mesmo fazer pós-graduação. EAD Unicesumar é flexível, permitindo você estudar e trabalhar de forma mais tranquila, conseguindo conciliar trabalho e estudos.

Material didático (livros) não terá custo adicional, já estão inclusos na mensalidade. O aluno terá Autonomia em ajustar seu tempo livre, trabalho e estudo. Sua Pedagogia é inovadora facilitando o acesso, viabilizando o processo de ensino-aprendizagem.

O material didático, e as vídeo-aulas ficam disponíveis o tempo todo e pode ser acessado a qualquer momento. Os tutores e professores estão à disposição para tirar dúvidas, e também podendo interagir com os colegas na sala do café e fóruns de discussão com os colegas de turma.

A interação é um dos aspectos do EAD. Todo curso conta com uma equipe de tutores e professores à disposição para tirar suas dúvidas ou ajudar em alguma questão.

Os cursos oferecidos pela Unicesumar – EAD Polo de Xanxerê tem autorização e reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), o seu diploma será igual ao presencial, podendo assumir uma vaga que exija mais qualificação, participar de concursos públicos de nível superior ou entrar em uma pós-graduação.

Você que não se matriculou para ingressar em fevereiro, estamos com matriculas abertas para ingresso no mês de maio.

Venha fazer parte da família Unicesumar. Qualidade de ensino!

 

Por: UniCesumar na comunidade

Deixe seu comentário