(49) 9 9827.3230

20 cães morrem envenenados no Bairro João Winckler em Xanxerê, alega moradora

18 de agosto de 2017 - 10:15 / Animais Comunidade Xanxerê | Comentários
20 cães morrem envenenados no Bairro João Winckler em Xanxerê, alega moradora IMAGEM ILUSTRATIVA. (Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

“Gente peço encarecidamente que compartilhem o máximo possível, pois temos que chamar a atenção das autoridades da nossa cidade. Muitos cães envenenados, com veneno propriamente dito ou com caco de vidro moído. Perdemos uma essa semana e hoje vários no bairro João Winckler. Estão deixando nos portões das residências. Os próprios moradores acharam carne com vidro na rua, pelo amor de Deus temos que tomar uma atitude a minha morreu dessa forma, foi horrível de ver, ela sofreu muito. Não vamos tolerar”.

Esse relato é da xanxerense Eliza Fabrissio, em uma rede social. Segundo a mesma, em menos de 48 horas, cerca de 20 cães e seis gatos morreram envenenados no Bairro João Winckler em Xanxerê.

“Teve 20 cães mortos em menos de 48 horas. A minha cliente disse que a cunhada dela achou perto do canil, peito de frango com pedaços de vidro. Ela disse que é lâmpada moída, porque é um vidro bem fino”, diz Eliza.

O fato aconteceu nas Ruas Tancredo Neves e Pará. Segundo a moradora, a Polícia Militar foi acionada.

“Nós acionamos a Polícia Militar, e vamos aguardar a investigação. Mas o número de animais mortos e o que estão fazendo é um absurdo”, diz.

Publicação em uma rede social.

Um caso semelhante aconteceu na última semana, quando um cão também morreu após ingerir caco de vidro moído.

Relembre:

>> Crueldade: cão morre após ingerir caco de vidro moído em Xanxerê

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário