(49) 9 9827.3230

2º Moto Rock em Xanxerê deve reunir milhares de pessoas

1 de outubro de 2017 - 13:02 / Comunidade Cultura Lance Notícias Xanxerê | Comentários
2º Moto Rock em Xanxerê deve reunir milhares de pessoas O encontro será no Parque da Femi (Foto: Arquivo pessoal/Moto Clube)

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro acontece em Xanxerê o 2º Moto Rock promovido pelo Moto Clube Ninho da Cascavel. O evento vai contar com diversas atrações para toda a família.

Segundo Juliano Tonial, coordenador do evento, diversos clubes de motociclistas já estão confirmando presença.

“Estamos recebendo contato de vários grupos de motociclismo de Florianópolis, Ponta Grossa. Vai ser uma festa bem legal e nós convidamos toda a comunidade xanxerense para que participe”, ressalta Juliano.

No sábado (19) o evento vai contar com os shows das bandas, Tenente Cascavel e Vera Loca.

“Na sexta-feira o show vai ser com a banda Rock Os Bamboa, aqui de Xanxerê e depois a banda Bico Fino Brothers Dance. No sábado vai ter o palco aberto onde já tem quatro bandas locais selecionadas para fazer as apresentações durante a tarde, e à noite terá o show da banda Tenente Cascavel e depois Vera Loca”, destaca.

O evento acontece no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e a entrada será um passaporte no valor de R$10,00 para os três dias.

No primeiro Moto Rock, em 2016, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Parque e a expectativa é que em 2017 esse número seja superado.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário