(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

65% das obras do contorno viário Leste estão concluídos

12 de maio de 2016 - 09:52 / Comunidade Estrada Xanxerê | Comentários
65% das obras do contorno viário Leste estão concluídos Contorno Viário Leste de Xanxerê (Foto: Governo do Estado)

O contorno viário leste em Xanxerê que ligará a SC-480 saída para Bom Jesus e a BR-282 saída para Faxinal dos Guedes está hoje com 65% de suas obras concluídas. São aproximadamente oito quilômetros de rodovia. Um investimento de R$18 milhões de reais oriundos do Governo do Estado, prevê a melhoria na mobilidade urbana e também o desenvolvimento da região.

A Ordem de Serviço que foi assinada no dia primeiro de outubro de 2014 pelo governador em exercício na época, Nelson Schaefer Martin. A empresa responsável pela obra é a Oliveira, que venceu o processo de licitação na época. A obra passa por comunidades de Invernada Grande, Passo Trancado, São Sebastião e Baliza, todas de Xanxerê. Os proprietários cederam as terras foram indenizados.

Segundo o Prefeito, 65% da obra já foi concluída e se o tempo colaborar, a entrega da obra está prevista para setembro deste ano. “O Contorno Viário Leste está em uma faze de 65% de trabalhos concluídos, o prazo de entrega das obras é para final do Setembro deste ano, se o tempo colaborar. A empresa está a com toda a estrutura no trecho, não tem faltado recurso e, o pagamento está em dia”, comenta.

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário