Aberta licitação para contratar empresa que fará reformas na Escola São Jorge

2 de agosto de 2018 15:12 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Aberta licitação para contratar empresa que fará reformas na Escola São Jorge Foto: divulgação

Foi publicado no Diário dos Municípios de Santa Catarina, na edição desta quinta-feira (02), que o município de Xanxerê realizará uma licitação na modalidade de Tomada de Preços n° 0010/2018, do tipo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa de engenharia para execução de obras de ampliação da Escola Municipal São Jorge, localizado na Rua Armando Marinho, esquina com a Rua Mato Grosso, no Bairro São Jorge em Xanxerê, com área a ampliar de 390,63 m², conforme memorial descritivo, orçamento, cronograma e projetos anexos ao presente.

O projeto arquitetônico, hidrossanitário, elétrico e estrutural para construção de mais quatro salas de aula na Escola Municipal São Jorge, além de banheiros novos nos dois pavimentos já estão prontos. A ampliação é para atender a demanda da unidade escolar, que atualmente conta com 220 alunos matriculados. A previsão de investimento é de R$ 600 mil, que já estão garantidos através da Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios da administração.

O recebimento das propostas será até às 08h45, do dia 24/08, no setor de protocolo e a abertura será realizada às 09h do mesmo dia, na sala de licitações da Prefeitura de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais