(49) 9 9827.3230

Administração busca convênio para aquisição de mais câmeras de videomonitoramento

2 de agosto de 2017 - 14:49 / Comunidade Trânsito Xanxerê | Comentários
Administração busca convênio para aquisição de mais câmeras de videomonitoramento A previsão é que em fevereiro de 2018 a administração municipal encaminhe ao governo do Estado um novo ofício. (Foto: Divulgação)

O prefeito Avelino Menegolla que está na capital do Estado, foi recebido pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Ávila, na manhã desta quarta-feira (2). A demanda solicitada foi a instalação de mais câmeras de videomonitoramento nas ruas centrais da cidade e, também, atender ao Parque da Femi, onde a segurança precisa ser reforçada, evitando atos de vandalismo e outros danos.

D’Ávila explicou ao prefeito e, ao secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, que novos equipamentos podem ser adquiridos através de um convênio da própria Secretaria de Estado de Segurança Pública, via licitação com previsão de ser aberta neste semestre. “Com este convênio, vamos conseguir atender a nossa necessidade de instalar as câmeras no Parque da Femi”, salienta o prefeito.

E, para atender ao pedido de mais câmeras para ampliar a segurança na área central da cidade, a previsão é que em fevereiro de 2018 a administração municipal encaminhe ao governo do Estado um novo ofício.

Os novos equipamentos podem ser adquiridos através de um convênio da própria Secretaria de Estado de Segurança Pública. (Foto: Divulgação)

Assessoria de Imprensa

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário