Administração busca recurso para a limpeza do Rio Xanxerê

28 de março de 2018 11:36 | Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Administração busca recurso para a limpeza do Rio Xanxerê Rio Xanxerê. (Foto: Assessoria de Imprensa)

A limpeza do Rio Xanxerê foi tema de uma reunião em Florianópolis. Participaram do debate o Secretário de Xanxerê de Administração e Finanças, Jader Danielli, o Diretor de Agricultura, Edson Zape (Timão) e o xanxerense Adenilso Biasus, que assumiu recentemente a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Estratégico.

Jader e Edson cumprem agenda em Florianópolis, onde estão em busca de recursos e melhorias para Xanxerê. “Essa reunião foi para solicitar um apoio para a futura limpeza do Rio Xanxerê. Isso é para tentar solucionar, ou amenizar as situações perante as chuvas, onde ocorre os alagamentos. O Secretário Biasus se colocou à disposição do município”, explica Timão.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Xanxerê deve encaminhar uma documentação para ter as licenças para a realização dos serviços. Após, o Secretário de Estado buscará recursos para atender ao pedido de Xanxerê. “Ele já nos pediu a parte burocrática, que seria um projeto e orçamento de custos, se mostrando favorável a situação. Vamos encaminhar nos próximos dias”, conclui Edson.

 

Foto: Divulgação/Edson Zape

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais