(49) 9 9827.3230

Adolescentes roubam comércio de Xaxim e fogem em veículo de Xanxerê

26 de fevereiro de 2017 - 07:27 / Comunidade Polícia Xanxerê | Comentários
Adolescentes roubam comércio de Xaxim e fogem em veículo de Xanxerê

 

A polícia Militar atendeu ocorrência roubo, às 18h05min neste sábado (25), em Xaxim, onde dois masculinos, jovens (aparentemente menores de idade), um deles com tatuagem na perna, vestindo bermuda jeans e blusa azul claro e o outro calça de agasalho de cor preta e blusa de cor cinza chegaram em uma motocicleta modelo Honda/CG 125, de cor vermelha, de Gaspar-SC, a qual fora furtada na tarde deste mesmo dia e sem retirar os capacetes, adentraram no estabelecimento e anunciaram assalto, armados de uma faca (punhal) e um revólver, possivelmente, calibre 22, rendendo todos os funcionários, dando ordem de deitarem no chão e ameaçando-os.

No roubo foi levada a quantia em espécie de R$ 800,00, sendo R$ 400,00 em notas pequenas (troco). Os meliantes então embarcaram novamente na motocicleta e fugiram em direção à saída da cidade, quando foram seguidos por um dos clientes do mercado que viu que os masculinos abandonaram a motocicleta na Rua Vista Alegre, próxima à Igreja Católica do bairro Dr. Ari Lunardi, onde um veículo Ford/Fiesta, de cor branca, emplacado em Xanxerê, já os aguardava para dar sequência à fuga.

Com o apoio da viatura do PPT de Xanxerê, foram abordados no bairro Santa Terezinha, 02 (dois) masculinos suspeitos do roubo e identificados como M. S. S., e K. S. M., ambos de 16 anos de idade, os quais foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim para reconhecimento visual por parte das vítimas.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário