(49) 9 9989.9002

Adriano de Martini destaca seus objetivos após assumir a Prefeitura de Xanxerê

3 de janeiro de 2018 - 14:14 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Adriano de Martini destaca seus objetivos após assumir a Prefeitura de Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O vereador Adriano de Martini, assumiu interinamente a cadeira do executivo nesta terça-feira (02). Adriano deve permanecer no cargo por 11 dias, devido as férias do prefeito Avelino Menegolla e do vice, Ivan Marques.

Em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br, o vereador destacou quais os objetivos e metas que pretende cumprir durante esse período. “Primeiro ato que já estamos desenvolvendo foi abrir o gabinete para a comunidade vir aqui deixar as suas sugestões as suas críticas. Isso já está acontecendo, estamos aqui das 7h às 13h para receber toda a comunidade xanxerense. Se a tarde tiver alguma demanda, nós vamos estar à disposição. Queremos assim estar se aproximando da comunidade, pois é com a participação que se constrói uma cidade ainda melhor para se viver”.

Outro objetivo que Adriano pertente cumprir é realizar as melhorias nas estradas dos Bairros Bela Vista e São Romero, dando atenção especial também para a questão da iluminação púbica. “Nesta manhã já reunimos todos os secretários e servidores para conhecer e saber como está o andamento do trabalho. Estamos pedindo prioridade em alguns serviços, especialmente na recuperação de algumas ruas da cidade, sendo a região do Bairro São Romero e Bela Vista, então assim que o tempo colaborar, as equipes estarão no local. Também estamos solicitando agilidade no processo de iluminação pública que também é uma das demandas que ficou do ano passado. Não podemos deixar de fora as questões dos alagamentos que as equipes já trabalham nas melhorias”.

Além disso, Adriano pretende realizar visitas em outros setores da administração e fazer também o anúncio de novos recursos para Xanxerê. “Nós vamos fazer visitas aos postos de saúde, na creche que está funcionando nesse período, para ver como está o trabalho e atendimento. Em um segundo momento, faremos o anúncio de recursos para o município, nós queremos também apresentar mais algumas novidades para Xanxerê. Também estamos trabalhando na perceptiva de alguns conselhos municipais, sendo que haverá ampliação. Eu acho que esse é o grande objetivo, algumas coisas podemos resolver, algumas já estão em continuidade, outras vamos lançar para que depois o prefeito possa dar continuidade, juntamente com o secretariado”.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário