(49) 9 9989.9002

“Não temos coligações feitas, mas simpatizamos com a oposição da atual administração”, comenta novo presidente do PRB Xanxerê

20 de abril de 2016 - 13:55 / Eleições 2016 Política | Comentários
“Não temos coligações feitas, mas simpatizamos com a oposição da atual administração”, comenta novo presidente do PRB Xanxerê PRB tem novo diretório (Foto: Divulgação)

No último dia 14 de abril, aconteceu a posse do novo diretório do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Xanxerê. O empresário xanxerenses Celso Mattiolo passa a ser o novo presidente do partido e comenta que o partido busca coligações e deve ter candidatos a vereadores e a majoritária.

O presidente frisou a importância da democracia na sociedade Brasileira e o importante papel do partido Republicano Brasileiro neste contexto, visando um município onde as pessoas vivam felizes com emprego e renda, uma sociedade mais justa só é possível se trabalharmos com honestidade, seriedade e comprometimento;

“Vamos fazer dessa terra uma terra boa de se morar, uma terra onde nossos filhos terão prazer de constituir suas famílias sem ter que mudar para outros lugares em busca de empregos”, comenta por meio de nota.

Mattiolo afirma que o PRB tem pré-candidatos como seu próprio nome e Vilson do Som, mas que ainda é incerto pois se definirá os candidatos após as coligações estarem firmadas.

“Na próxima semana já deveremos nos reunir com outros partidos, frisamos que não estamos em busca de um projeto de poder, mas sim de ação em Xanxerê, dando oportunidades iguais as pessoas preparadas para administrar o município. Ainda não temos coligações feitas, mas simpatizamos com a oposição da atual administração. Eu acho injusto com o produtor rural de Xanxerê, responsável por 70% da economia do município não tem ao menos estradas boas”, salienta o novo presidente do partido, Mattiolo.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário