(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Ajude o Arthur: família arrecada doações para realização de bazar beneficente

18 de abril de 2018 - 14:53 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Ajude o Arthur: família arrecada doações para realização de bazar beneficente (Foto: Arquivo Pessoal)

O pequeno Arthur Gabriel, de apenas três anos, foi diagnosticado com deficiência femural focal proximal e anamelia fibular ainda durante a gravidez. Ele sofre de má formação congênita na perna direita, condição que pode ser revertida com uma série de cirurgias. Para arrecadar fundos para o tratamento a família organiza um bazar beneficente.

Arthur já passou por duas cirurgias e agora segue com o tratamento médico e fisioterapias em casa, viajando para Curitiba uma vez por mês para avaliação do médico e acompanhamento.

“O Arthur está ainda com o aparelho na perna, porque antes o osso precisa calcificar bem para poder tirar o aparelho, então o médico não deu previsão. Mas ele está bem, a última cirurgia que ele fez foi a de quadril em fevereiro e agora ele está voltando a caminhar”, explica a mãe Stefania Tomasi Zoche.

Agora a família está empenhada em arrecadar roupas, calçados, acessórios e brinquedos para realizar um bazar para arrecadar fundos. O valor arrecadado será utilizado para quitar uma dívida de pouco mais de R$ 5 mil que ainda ficou pendente em Curitiba.

Os interessados em doar objetos para o bazar pode levar até o endereço da família na Rua Dosolino Cavagnolli, número 220, Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê ou então entrar em contato com a mãe do Arthur, Stefania através do número 9 9978-5853.

Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário