(49) 9 9827.3230

Almoço beneficente visa auxiliar nas despesas médicas dos jovens atropelados no Contorno Viário de Xanxerê

21 de junho de 2017 - 09:43 / Comunidade Evento Xanxerê | Comentários
Almoço beneficente visa auxiliar nas despesas médicas dos jovens atropelados no Contorno Viário de Xanxerê

Amigos e familiares das quatro jovens vítimas de atropelamento no Contorno Viário de Xanxerê no mês de maio deste ano, estão promovendo uma macarronada com galeto. A realização do evento visa arrecadar lucro para ajudar nas despesas médicas dos jovens.

O evento deve ocorrer no dia 05 de agosto. “Os amigos e boa parte dos familiares decidiram por realizar esse evento que visa arrecadar lucro para ajudar nas despesas médicas dos jovens. Os ingressos estão sendo comercializadas a R$20,00 sendo que as pessoas podem ir almoçar no local e também pode ir retirar. O macarrão será caseiro”, destaca Adroaldo Ribeiro, um dos organizadores do evento.

Os ingressos estão sendo comercializados na GW Bebidas, localizada no centro de Xanxerê e também no X do Gaúcho, localizado ao lado da Cristal Ótica, também no centro.

Além dos ingressos para a macarronada com galeto, estão sendo comercializados também números de rifas. “Estamos com uma rifa, que está sendo comercializada nos mesmos pontos de vendas que os ingressos e qualquer pessoa que deseja fazer doações de farinha, ovos, toda a doação é bem vinda”, diz Adroaldo.

Lucros

Segundo o organizador do evento, os lucros arrecadados serão revertidos para ajudar nas despesas médicas dos jovens: Siomara Pereira, Flávio da Silva, Alessandra de Villa e Gabriela Zanella.

“Os lucros arrecadados com o almoço e a venda da rifa serão revertidos para pagar as despesas médicas da Alessandra, Gabriela, Flávio e da Siomara. Os jovens que estão precisando mais seria a Alessandra e a Gabriela, que necessita de ajuda para pagar fisioterapia, cirurgias e tratamentos odontológicos”.

 

O evento vai ser realizado na sede da Trukam a partir das 12h. Para quem deseja retirar, a entrega irá iniciar às 11h30min.

Mais informações pelo telefone: 9 8504-5100 ou pela página do Facebook.

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário