(49) 9 9827.3230

Andamento das obras da Pista de Skate de Xanxerê volta a gerar debate

7 de dezembro de 2017 - 08:53 / Comunidade Esporte em destaque Xanxerê | Comentários
Andamento das obras da Pista de Skate de Xanxerê volta a gerar debate Fotos: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

 

A Pista de Skate de Xanxerê novamente foi assunto na Câmara de Vereadores do município. A obra deveria ter sido iniciada e concluída há meses, mas devido a diversos motivos, a obra começou somente em outubro deste ano.

O recurso para a realização da pista foi liberado ainda em janeiro de 2016. Os vereadores Adriano De Martini, Lenoir Tiecher e Luiz Augusto Ceni, pediram que o Executivo Municipal, através do órgão competente, forneça esclarecimentos referentes aos cronogramas e prazos a serem cumpridos, para a conclusão da obra Pista de Skate, localizada ao lado do Ginásio Beijamin Menegolla, nesta cidade.

O secretário de obras do município comentou que: “As obras estão em andamento e devem ser concluídas no ano que vem, pois vamos parar neste fim de ano. Mas a construção da obra está no prazo”, diz Rivael Freschi.

A pista que estará localizada ao lado do ginásio Beijamim Menegolla, no Bairro Matinho, será de 450m² de área a ser construída e o valor é de R$ 135.646,15, com contrapartida da prefeitura do município. A construção do barracão pré-moldado tem o valor de R$ 89.166,42, também com contrapartida da prefeitura, com 225m² e dois banheiros adaptados.

No mês de setembro foi assinada a ordem de serviço, para que a obra fosse iniciada, no qual tem o prazo de 120 dias para ser concluída.

Foto: Divulgação

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário