(49) 9 9827.3230

Após 48 anos dedicados ao rádio, Elodir José recebe moção de aplausos em Xanxerê

8 de junho de 2017 - 11:34 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Após 48 anos dedicados ao rádio, Elodir José recebe moção de aplausos em Xanxerê (Fotos:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Após 48 anos de rádio, Elodir Mittmann, mas conhecido como Elodir José se despediu dos microfones no início deste mês. E, em homenagem ao trabalho que o mesmo prestou ao município, o vereador Nathan Busnello, apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, desta quarta-feira (07), uma Moção de Aplausos em homenagem ao locutor.

A moção visa parabenizá-lo pelas atividades que realizou no município como locutor. “Essa moção vem para homenageá-lo e de uma forma muito justa, por ter contribuído com o desenvolvimento do município”, disse o vereador.

Confira a moção:

Nº 16/2017 do Vereador Nathan Busnello Moreira, Moção de Aplausos ao Elodir Mittmann – “Elodir José”, parabenizando-o pelo excelente trabalho prestado à comunidade xanxerense e pelos 48 anos como radialista e comunicador. Esta é uma forma honrosa de parabenizar o Elodir José, haja visto que ele está se despedindo dos microfones das rádios depois de 48 anos de atividade e muito trabalho prestado à comunidade xanxerense através da profissão de radialista e comunicador.

Adriano de Martini, presidente da Câmara de Vereadores, comenta que a moção é um sinal de reconhecimento. “A moção foi aprovada, por todos os vereadores reconhecendo os trabalhos que o Elodir prestou na Difusora e destacando o reconhecimento desses 48 anos. É importante para Câmara reconhecer sobre essa voz”.

A moção, deverá ser levada ao conhecimento do homenageado.

 

Relembre: 

Há mais de 40 anos no rádio, máquina de datilografia ainda é instrumento de trabalho de Elodir José

 

 

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário