Após três anos, obras na SC-155 entre Xanxerê e Xavantina estão em fase final

14 de junho de 2017 10:36 | Comunidade , Estrada , Lance Notícias , Obras , região , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após três anos, obras na SC-155 entre Xanxerê e Xavantina estão em fase final Fotos: Divulgação

O trecho em obras da SC-155 que liga os municípios de Xanxerê e Xavantina, deve ficar pronto nos próximos dias. A revitalização do local acontece onde em 2014 houve um desmoronamento.

O Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini comenta que se o tempo colaborar, logo a obra será concluída, “o tempo colaborando a obra já vai terminar, já foi colocado o asfalto na terça-feira, 13, então é só fazer a conclusão, se o tempo continuar com sol assim, até o fim de semana, no máximo no meio da semana que vem, as obras estarão concluídas”, destaca Miri.

A revitalização do trecho faz parte de uma ação com investimentos de R$ 7,5 milhões que compreende 11 lotes, destes, 22 trechos estão na região Oeste de Santa Catarina. O valor investido na obra que compreende Xanxerê, Xavantina e Seara é de R$ 948.414,29 com recursos do Ministério da Integração Nacional, repassados ao Governo do Estado. A parte que inclui até o município de Seara, ainda não tem previsão de conclusão.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais