(49) 9 9827.3230

Após um mês sem médico, Hélio Ortiz conta com novo profissional a partir desta sexta-feira (1º)

30 de junho de 2016 - 10:55 / Comunidade Saúde Xanxerê | Comentários
Após um mês sem médico, Hélio Ortiz conta com novo profissional a partir desta sexta-feira (1º) (Foto: Patricia Silva/ Lance Notícias)

O lancenoticias.com.br recebeu uma denúncia por meio da fermenta RECLAME AQUI, referente ao atendimento médico no posto Hélio Ortiz, o qual ficou mais de um mês sem um profissional para prestar os serviços à comunidade.

Em contato com a Cleci Zanin, secretária de saúde do município, já foi realizado um concurso para contratação de um novo profissional, “o processo seletivo para contratação de médico foi realizado, pois a médica que estava atendendo no local saiu. Nós já chamamos o novo homologado, que seria o primeiro classificado e ele desistiu da vaga, então chamamos o segundo classificado que já providenciou a documentação e deve iniciar dia 1º de julho, atendendo 8h por dia”.

Segundo a secretária de saúde durante esse período, médicos de outras unidades atendiam no local através de uma escala, “nesse período que não tínhamos médico 8h por dia no posto Hélio Ortiz, tínhamos uma escala de plantão onde médicos de outras unidades atendiam lá durante meio período”.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário