(49) 9 9827.3230

Arnaldo Lovatel deverá assumir Secretaria de Saúde de Xanxerê

4 de setembro de 2017 - 14:16 / Comunidade Saúde Xanxerê | Comentários
Arnaldo Lovatel deverá assumir Secretaria de Saúde de Xanxerê Foto: Divulgação Câmara de Vereadores

O vereador Arnaldo Lovatel, líder do governo de Avelino Menegolla na Câmara de Vereadores, deve assumir a Secretaria de Saúde. Em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br, o vereador comentou que hoje (04), possivelmente, irá pedir afastamento do legislativo.

“Não sabemos o dia que vou assumir, mas possivelmente hoje eu peço afastamento da Câmara de Vereadores, com a oportunidade de assumir a Secretaria de Saúde. Mas não tem a data definida que eu vou assumir ainda. Tudo indica que vou assumir a Secretaria sim”, diz.

Arnaldo comenta, que estando como secretário pretende priorizar o atendimento da população. “O meu projeto inicial, desde que estou nesta pasta, foi sempre atender a população de uma forma humanizada, para fazer um trabalho que venha ao encontro e anseio de toda a comunidade”.

Iara Callfass pediu exoneração do cargo no fim do mês de julho, onde Jader Danielli, assumiu interinamente a pasta.

Avelino Menegolla, prefeito de Xanxerê, comenta que está no aguardo da resposta do vereador. “Só falta ele vir e me dizer quando vai assumir, pois ele está aguardo algumas situações serem definidas. Quando ele pedir o afastamento ele assume. Ele é a pessoa do momento para assumir a Secretária, até mesmo pela experiência que ele possui”.

Relembre:

>> Iara Callfass pede exoneração da Secretaria de Saúde de Xanxerê

>> Secretaria de Saúde: “Não há nenhuma definição de quem possa assumir”, diz prefeito

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário