(49) 9 9989.9002

Arnaldo Lovatel retorna para Câmara após cinco meses a frente da secretaria de saúde

10 de abril de 2018 - 07:37 / Política Xanxerê | Comentários
Arnaldo Lovatel retorna para Câmara após cinco meses a frente da secretaria de saúde (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

O vereador Arnaldo Lovatel confirmou nesta segunda-feira (09) que retorna para o legislativo, deixando a secretaria de saúde. Arnaldo assumiu a secretaria em 05 de outubro de 2017.

Lovatel destaca que foi instigado pelo prefeito para assumir a pasta no ano passado em um momento em que ela se encontrava sem gestor, para desenvolver um novo projeto e agora sai com a sensação de dever cumprido.

“Hoje retorno para a Câmara de Vereadores. A proposta inicial do Avelino Menegolla, quando estavam sem gestor, é que eu retornasse assumisse a pasta, fazendo um raio X da situação e após findado esse trabalho eu retorno para a câmara de Vereadores. A secretaria segue a todo o vapor, novas contratações foram feitas e eu saio com a sensação de dever cumprido. Conseguimos realizar aquilo que precisava ser realizado e agora o novo secretário que assumir dará prosseguimento ao trabalho.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário