(49) 9 9827.3230

Assinada ordem de serviço para reforma do Ginásio Menegolla em Xanxerê

5 de setembro de 2017 - 15:28 / Comunidade Lance Notícias Obras Xanxerê | Comentários
Assinada ordem de serviço para reforma do Ginásio Menegolla em Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/ Lance Notícias

Foi assinado na tarde desta terça-feira (05) a ordem de serviço para a reforma do ginásio municipal Beijamim Menegolla, localizado no Bairro Matinho, em Xanxerê. O valor total da obra é de R$ 69.696,33, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, tendo como prazo para execução de 90 dias.

Segundo o representante da empresa Sérgio Conrado Casasola & Cia Ltda EPP, de Chapecó, responsável pela reforma, a entrega da obra deve ocorrer antes do fim do prazo, “vamos agilizar o máximo que pudermos e acredito que em 30 dias conseguimos entregar, dependendo do tempo, mas em 30 ou 40 dias nós entregamos, bem antes do prazo”, destaca Sérgio.

O secretário municipal de Esportes, Jorge Friederich, comenta que a reforma tem grande importância para a comunidade, “nós queremos que aconteça logo essa reforma para que a gente não pare com as atividades da Secretária de Esportes. Esse é o único ginásio tem para que possamos trabalhar”, ressalta Jorge.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Adriano de Martini, também frisa a importância da reforma para o município, “essa reforma vai atender toda a comunidade esportiva do município. A comunidade espera e cobra agilidade para atender essa demanda, pois sabemos das dificuldades enfrentadas. Esse assunto da reforma do ginásio passou várias vezes pela Câmara também, vamos servir agora como porta voz e continuar a fiscalizar para que tudo ocorra da melhor forma possível”, finaliza.

Avelino Menegolla, prefeito do município ressaltou que os atletas precisam desse espaço, “sabemos que nossos atletas precisam desse espaço e realizamos este primeiro passo que é a reforma, mas sabemos que o local precisa de melhorias e já estamos com projeto em andamento para a reforma geral e a nossa intenção é buscar recursos para melhorar ainda mais o ginásio”.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário