(49) 9 9989.9002
(49) 3433.3173

Assista: oficialmente aberta a ExpoFemi 2018; participe!

28 de abril de 2018 - 20:04 / Comunidade ExpoFemi Variedades Xanxerê | Comentários
Assista: oficialmente aberta a ExpoFemi 2018; participe! Foto: reprodução Câmara de Vereadores

 

Foi oficialmente aberta a ExpoFemi 2018 em Xanxerê! Com grande público, escolha da Rainha Kids, centenas de expositores e show nacional, o primeiro dia da ExpoFemi surpreendeu toda a região.

“É uma alegria estar aqui nessa região, conhecendo o grande potencial dessa região. Estou aqui há mais de três horas e quero agradecer ao prefeito Avelino Menegolla e dizer que nós percorremos quase todos os estandes conferindo o potencial de crescimento que impressiona todos nós. Temos de seguir esses bons exemplos, vocês agricultores, investidores, empresários que aqui estão”, comenta o governador do Estado, Pinho Moreira.

“Estamos mostrando a força da nossa agricultura, nosso comercio nossa agroindústria. Em nome da Câmara de Vereadores deixo o meu ‘bem-vindos’ a todos e tenham uma excelente feira”, salienta o presidente da Câmara de Vereadores, Lenoir Tiecher.

“Sem os patrocinadores nós não realizaremos essa feira. Há quatro anos não tivemos uma feira em virtude de um tornado e hoje temos essa lua. E talvez por conta disso São Pedro tenha nos dado essa semana magnifica de bom tempo. O povo de Xanxerê se recuperou daquela catástrofe e mostrou que tem muito a mostrar, mas hoje o meu discurso é para agradecer a todos que estiveram à frente da feira”, diz o presidente da CCO da ExpoFemi, Cristiano Toffolo.

“É uma alegria muito grande estar aqui nesse momento e agradecer a Deus pelos dias maravilhosos. Quero agradecer ao Cristiano, os deputados aqui presentes que sempre nos ajudam com recursos e agora prestigiam a nossa feira. A razão do nosso evento é o nosso expositor, tenho certeza que não vão se arrepender. Vamos convidar as pessoas para que venham e conheçam ainda mais do nosso potencial. Queremos agradecer a todos, a partir de agora declaro aberta mais uma edição da ExpoFemi”, declara o prefeito Avelino Menegolla.

 

 

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário