(49) 9 9827.3230

Associação de Produtores de Vinho de Xanxerê deve receber recurso para compra de máquina de higienização

26 de junho de 2017 - 09:17 / Lance Notícias Variedades Xanxerê | Comentários
Associação de Produtores de Vinho de Xanxerê deve receber recurso para compra de máquina de higienização Foto: Divulgação

A Associação de Produtores de Vinho de Xanxerê, deve receber nos próximos dias um recurso de R$6,500 mil para adquirir uma máquina automática de lavagem de recipientes. O equipamento auxiliará os produtores na higienização para o engarrafamento dos vinhos.

O Secretário de Desenvolvimento Regional, Ademir Gaparini, junto a Secretária de Estado, foi a Florianópolis buscar o recurso, “solicitei um recurso para Associação e nos próximos dias eles deverão receber um recurso de R$6,500 mil para comprar uma máquina para lavar os recipientes deles, uma máquina automática”, destaca o Secretário.

O presidente da Associação Ildomar da Silva, salienta que foi um pedido dos próprios produtores, “por meio da Associação, fizemos uma solicitação para a compra do equipamento. A máquina serve para fazer a lavação e enxágue de garrafas, para serem utilizadas no engarrafamento dos vinhos posteriormente”, finaliza.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário