(49) 9 9989.9002

Associação Educacional e Caritativa das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora tem nova Diretoria

5 de abril de 2016 - 13:20 / Comunidade | Comentários
Associação Educacional e Caritativa das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora tem nova Diretoria Irmãs que fazem parte da nova diretoria (Foto: Divulgação)

A ASSEC – Associação Educacional e Caritativa, das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, entidade mantenedora do Hospital Regional São Paulo, elegeu na última semana, a nova diretoria e conselho fiscal, que irá responder pela associação pelos próximos cinco anos. A assembleia geral ordinária foi realizada na sede da associação, em Passo Fundo e contou com a presença das irmãs associadas.

Durante a assembleia, as participantes examinaram e aprovaram a previsão orçamentária e os demonstrativos contábeis, aprovaram o relatório de atividades do ano de 2015 e por último, realizaram a votação da nova diretoria e conselho fiscal.

A nova Diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente Irmã Zeldite Burin; Vice-Presidente: Irmã Anita Amélia Sabini, Primeira Secretária: Irmã Jaqueline Pizzi Zilli; Segunda Secretária: Irmã Emilia Zilliotto; Primeira Tesoureira: Irmã Nilva Benincá; Segunda Tesoureira: Irmã Neusa L. Luiz. No Conselho Fiscal, foram eleitas as titulares: Irmã Leoní Lourdes Lorenzetti; Irmã Assunta Lovera e Irmã Ivaldina Basso. Como suplentes do conselho fiscal:  Irmã Mercedes Angela Cella, Irmã Elvira Lurdes Cella e Irmã Rosangela Cenci. Os eleitos serão empossados no dia 30 deste mês e terão seu mandato até o dia 30 de março de 2021.

A Diretora Geral do HRSP e vice tesoureira da ASSEC, Irmã Neusa L. Luiz destaca que a missão para os próximos cinco anos é “dar continuidade a missão que estamos realizando, principalmente na Saúde, através dos atendimentos no Hospital Regional São Paulo de Xanxerê – SC e do Hospital Santa Izabel de Gaurama – RS, bem como, os demais projetos de Promoção à vida que a ASSEC realiza”, destacou.       Na oportunidade, o Diretor Administrativo do HRSP, Fábio Ivonei Lunkes, apresentou o relatório de atividades do hospital, referente ao ano de 2015 à diretoria e conselho fiscal da ASSEC.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário