Associados de Xanxerê reúnem-se nesta quarta em assembleia do Sicredi

14 de março de 2018 07:43 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associados de Xanxerê reúnem-se nesta quarta em assembleia do Sicredi Assembleia realizada em Xanxerê em 2017 (Foto: divulgação)

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC fará a assembleia 2018 com os associados de Xanxerê nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Centro de Tradições Gaúchas Espelho da Tradição. No evento serão apresentados os resultados da cooperativa e os planos para os próximos meses.

De acordo com o gerente da agência de Xanxerê, Claudio Tissotti, a assembleia tem por objetivo levar informações ao associado sobre as ações durante o ano, entrega das ações, sobre como vão ser distribuídos os resultados da cooperativa. “É o momento mais importante da nossa agência, onde os associados podem acompanhar os resultados de 2017 e projetar novos rumos, cada um com sua contribuição, para um saldo ainda maior neste ano”, explica Claudio.

As assembleias anuais são o ponto alto deste modelo de gestão democrática e participativa que tem na transparência um dos seus maiores valores.  “No ano passado mantivemos nosso crescimento acelerado, sem perder de vista o comprometimento de entregar produtos e serviços financeiros de acordo com as necessidades dos associados”, destacou o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC,Saul João Rovadoscki.

Implantada em 2008, a agência conta atualmente com 3.600 associados. Daniel Gustavo Junges é um deles e participa efetivamente das assembleias. Gerente da Cooperativa Lar Agroindustrial de Xanxerê avalia positivamente o encontro, e considera um processo transparente ao qual se sente seguro. Sobre o papel das cooperativas, acredita que são o futuro dos negócios por gerar renda e diferenciais para toda cadeia, desde que com recursos aplicados de forma responsável.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais