Atraso: obra do Posto de Saúde do Bairro Tacca que iniciou em 2013 será licitada novamente

6 de junho de 2017 11:41 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Atraso: obra do Posto de Saúde do Bairro Tacca que iniciou em 2013 será licitada novamente Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Noticias

As obras do Posto de Saúde do Bairro Tacca de Xanxerê, que iniciaram ainda em 2013, não foram concluídas. A expectativa era que a mesma fosse entregue no primeiro trimestre de 2017.

Relembre: Unidades de saúde dos bairros Vista Alegre e Tacca devem ser concluídas no primeiro semestre deste ano, afirma secretária

A unidade tem recursos do Governo Federal com custo de R$ 314.998,73 sendo R$ 200 mil oriundos do Ministério da Saúde e o restante de contrapartida do município.

De acordo com o secretário de obras do município, Rivael Freschi, o mesmo comenta que uma nova licitação para finalizar as obras do local deve ocorrer nos próximos 30 dias.

“Ocorreu licitação, porém a empresa que se apresentou não tem acervo técnico, ou seja, deve apresentar obras já realizadas para participar do processo. Sem cumprir esse critério, a empresa não poderá seguir no processo. Sendo assim, uma nova licitação será aberta com previsão para os próximos 30 dias”, disse por meio de assessoria de imprensa.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais