(49) 9 9827.3230

Audiência Pública debate restrição de Carga e Descarga no centro de Xanxerê

22 de fevereiro de 2017 - 08:57 / Comunidade Trânsito Xanxerê | Comentários
Audiência Pública debate restrição de Carga e Descarga no centro de Xanxerê Foto: divulgação

Diante do recebimento de ofício da coordenadora do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUT, assinado pela autoridade de trânsito Clarice Beatriz Serena, a mesa diretora da Câmara estabeleceu a data de 28 de fevereiro de 2017 para realizar a discussão do projeto de Lei de carga e descarga em audiência pública.

O Departamento Municipal de Trânsito, Conselho Municipal de Trânsito no município de Xanxerê com apoio da ACIX, CDL, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros elaboraram o projeto de lei para restrição de acesso dos veículos de grande porte nas vias centrais da cidade.

Como este assunto atinge todos os munícipes, a Câmara estará cedendo as instalações para a audiência pública em parceria com o DEMUT, o Departamento Estadual de Trânsito e Segurança Viária – DETRAN e a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

“Neste primeiro momento a Câmara está elaborando os convites para todas entidades, associações e órgãos públicos que tenham relação com este tema que trata da carga e descarga de veículos acima de 10 toneladas em toda área central do perímetro urbano do município” informou Adriano De Martini.

“Já definimos e marcamos para a próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, às 19 horas, o início da audiência pública e estamos desde já convidando toda população interessada em participar deste debate com as autoridades de trânsito do município” finalizou o presidente.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário