(49) 9 9827.3230

Autoridades de Xanxerê apresentam reivindicações para o Deputado Narcizo Parisotto

23 de agosto de 2017 - 15:49 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Autoridades de Xanxerê apresentam reivindicações para o Deputado Narcizo Parisotto Fotos: Rafaela Forchesatto/ Lance Notícias

O presidente estadual e nacional do PSC-SC e Deputado Estadual Narcizo Parisotto, esteve presente na Prefeitura de Xanxerê, nesta quarta-feira (23), para receber em mãos do prefeito Avelino Menegolla e do vereador Nathan Moreira, o pedido de emenda que irá contemplar a população xanxerense.

A pavimentação asfáltica da Rua Presidente Vargas, no Bairro Bortolon, em Xanxerê, é uma reivindicação da comunidade local, no qual, resultou em um abaixo assinado de cerca de 500 assinaturas, e agora o pedido foi repassado para o Deputado, como destaca o vereador Nathan.

“Foi um abaixo assinado com quase 500 assinaturas, entre moradores, funcionários das empresas localizadas naquela rua e principalmente das escolas, que reivindicaram esse pedido, e acredito que é justo, pois a via tem péssimas condições de trafegabilidade e a gente viu neste momento oportuno com o deputado Parizoto esse pedido. A gente entende que além de desenvolver o local, irá desenvolver o trafego, a economia por ter muitas empresas no local”.

O Deputado Parisotto garante que esforços não serão medidos para que a emenda, orçada em R$ 254 mil, venha ao município.

“É meu dever e obrigação, na condição de Deputado, até porque eu tenho uma história bonita aqui em Xanxerê, minha esposa é filha de Xanxerê, tenho amor a essa cidade que me deu uma votação expressiva. Faremos o possível, com toda a certeza e logo vocês terão a resposta de um esforço que não vai faltar da nossa parte”, ressalta.

Segundo Nathan a viabilização da pavimentação asfáltica, será a concretização de um sonho, “sabemos que o município, como outros também, passa por momentos difíceis, as vezes os recursos são escassos, e vimos uma alternativa por meio do Deputado de trazer uma emenda de fora, para viabilizar a concretização desse sonho, que é um sonho de jovens, das pessoas da melhor idade, moradores, pais de alunos e dos alunos, empresários e funcionários daquela região”, finaliza.

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário