Promoção dia dos Pais

Bem Estar Animal avalia com positividade o projeto das coleiras refletivas

28 de outubro de 2016 09:36 | Animais , Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Bem Estar Animal avalia com positividade o projeto das coleiras refletivas Bem Estar Animal confecciona coleiras refletivas para cães de rua (Foto: Divulgação)

O Grupo Bem Estar Animal em parceria com o Cantinho dos Cães de Xanxerê confeccionou as coleiras refletivas que são utilizadas para identificação dos cães de rua. As atividades começaram no dia 11 de outubro e tem como objetivo destacar que os animais são de rua e estão à procura de um lar.

“Das 100 coleiras confeccionadas já foram utilizadas 50, até o momento o resultado tem sido positivo, queremos diminuir o número de cães mortos e aumentar o número de adoções”, salienta Vagner Ribeiro, membro do Grupo Bem Estar Animal.

Vagner ainda destaca que para que o resultado seja positivo é necessário a ajuda da comunidade, “é necessário que a comunidade ajude, evitando fazer a retirada das coleiras. E, caso alguém precise de uma coleira é só entrar em contado com algum membro do grupo”.

O Grupo Bem Estar Animal ainda disponibiliza as coleiras refletivas, sem a escrita “adote-me”, “disponibilizamos a coleira sem a escrita, para aqueles que tem um cão que muitas vezes não fica apenas em sua casa”.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais