(49) 9 9827.3230

Bem Estar Animal busca responsável por atirar em cachorro no Bairro Sufiatti

29 de junho de 2016 - 13:58 / Animais Comunidade | Comentários
Bem Estar Animal busca responsável por atirar em cachorro no Bairro Sufiatti O animal não resistiu e morreu (Foto: Divulgação)

A crueldade humana realmente não tem limites. O Grupo Bem Estar Animal foi chamado na tarde da última segunda feira (27) para socorrer um cachorro no Bairro Sufiatti em Xanxerê. O animal foi atingido por tiros.

“Chegando lá vimos que o animal aparentava sentir muita dor, mas não tinha lesões muito grandes. Foi resgatado e encaminhado à Clínica Veterinária Xanxerê para avaliação. Depois dos primeiros cuidados e medicado para aliviar a dor foi submetido a um Raio X para que se chegasse a um diagnóstico.  E ficamos abismados, o animal foi vítima de disparo com espingarda de pressão. O Raio X mostra claramente o chumbinho alojado no animal. O que nos intriga é o que leva um ser racional e capaz chegar a tamanha atrocidade. Estamos consternados com o ocorrido, pois o pobre anjinho veio a óbito horas depois de ser socorrido. E agora? Haverá justiça?  Como saber quem fez isso?  Como punir os culpados? Uma vida se perdeu. Um ser inocente sem condições de se defender e sem entender o que é por que realmente aconteceu. Confio na justiça Divina e espero em Deus que quem fez pague”, comentam membros do Grupo Bem Estar Animal, indignados com o caso.

Lembrando que maus tratos a animais é crime. Sempre que avistar alguém mau tratando um animal, seja ele cachorro, gato, cavalo, independente, acione a Polícia Militar.

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário