Binômio de Xanxerê localiza mulher desaparecida em mata no litoral do estado

1 de agosto de 2018 07:43 | Bombeiros , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Binômio de Xanxerê localiza mulher desaparecida em mata no litoral do estado (Foto: CBMSC)

Por volta das 10h30min da terça-feira (31), o Soldado Joscley e seu cão Iron, de Xanxerê, se deslocaram até a cidade de Itapema para auxiliar nas buscas de uma mulher que estava desaparecida em meio à mata. Os dois foram até o litoral com o avião Arcanjo, da corporação de Chapecó.

No local, o bombeiro teve a informação de que uma mulher de 44 anos estava desaparecida na mata, em uma localidade conhecida como Morro Novo Horizonte. Familiares relataram que ela tinha histórico depressivo e já havia saído de casa outras vezes para caminhar na mata, sempre retornando no mesmo dia. Entretanto, ela ainda não havia voltado, preocupando os familiares.

O bombeiro e cão xanxereenses iniciaram as buscas por volta das 15 horas da terça-feira (31). A região tem uma mata fechada, de difícil acesso.

Após cerca de quatro horas de buscas sem encontrar a mulher, soldado Josclei resolveu voltar à residência para repassar informações à família. Foi quando ele e o cão encontraram a mulher na saída da mata.

Depois de ser resgatada ela foi avaliada pelos socorristas e foi encaminhada para atendimento médico.

Participaram das buscas, além do binômio Josclei e seu cão, o soldado Valdenei e os Sargentos Santos e Murilo, dos quartéis de Itapema e Balneário Camboriú.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais