(49) 9 9827.3230

Câmara de Xanxerê e Lions Clube Centenário firmam parcerias

11 de agosto de 2017 - 15:55 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Câmara de Xanxerê e Lions Clube Centenário firmam parcerias Adriano e diretoria Lions Centenário. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Xanxerê, Adriano De Martini, recepcionou nesta quinta-feira (10), os membros da diretoria do Lions Clube Centenário colocando à disposição, a sede da Câmara para parcerias em projetos da entidade no município.

No mês de junho foi fundado o Lions Clube Centenário, considerando a celebração de 100 anos do Lions Clube, que empossou 28 novos membros. Desta forma, o município passa a contar com quatro clubes de serviços do Universo Leonístico.

A parceria anunciada ao presidente Adrianinho, é de que o trabalho da entidade vai contemplar mais uma escola com projetos importantes e atender as crianças e suas famílias.

“Recebemos a visita dos dirigentes Lions Clube Centenário que é o mais recente clube formado em Xanxerê, onde participamos de sua fundação representando a Câmara Municipal. Emerson Chitó e Luciane Pedron Romani se colocaram à disposição do Poder Legislativo para apresentar alguns projetos e ideias que a primeira gestão tem pensado”, informou Adrianinho.

“O objetivo da entidade é prestar um serviço para a comunidade iniciando com a adoção de uma escola no município para desenvolver projetos e atividades. Como membro do Legislativo nós colocamos a Câmara à disposição, para que a entidade possa utilizar esse espaço e da mesma forma, construir projetos em conjunto, os quais podem ser apresentados à comunidade”, destacou Adrianinho.

O Lions Clube Centenário deve definir em reunião nos próximos dias com o Executivo e a Secretaria de Educação no município um planejamento de trabalho com uma escola municipal.

“Mais uma vez a importância que tem para o município receber um novo clube de serviço como o Lions Clube Centenário que vai contar com o apoio de diversas pessoas que estão preparadas para auxiliar o poder público, as comunidades, as pessoas para ter uma perspectiva de vida melhor a partir dos projetos que serão apresentados, com voluntários dispostos a servir e ajudar as pessoas”, finalizou Adrianinho.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário