Caminhoneiro nega possibilidade de nova paralisação

13 de junho de 2018 12:05 | Trânsito , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Caminhoneiro nega possibilidade de nova paralisação (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A busca pela redução do valor do óleo diesel foi um dos motivos pelos quais os caminhoneiros aderiram as paralisações. Mesmo após o término que ocorreu há mais de 20 dias, boatos circulam pelas redes sociais indicando que haverá uma nova manifestação, Paulo Cesar Sampaio, que é caminhoneiro nega as informações.

Sampaio esteve à frente das ações que ocorreram em Xanxerê e segundo ele, a dificuldade enfrentando agora está no embarque, mas a previsão é que na próxima semana, tudo esteja normalizado.

“Não há possibilidade de paralisação novamente, até porque não temos o porquê. A tabela está em análise ainda, revigorou aquela foi dita na quinta-feira após a paralisação, mas tem empresa que não está comprido, então não está tendo embarque. Aquela que estão carregando estão com a tabela nova, mas acredito que vai ainda mais uma semana para normalizar”, destaca.

Ainda segundo o caminhoneiro, as condições de trabalho melhoraram, visando o valor de queda do óleo diesel. “Os trabalhos melhoraram. O que não está tendo é muitos embarques, mas não vamos parar novamente”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais