(49) 9 9827.3230

Cão com Cinomose: ajude a pagar o seu tratamento

14 de junho de 2017 - 09:36 / Animais Comunidade Xanxerê | Comentários

A pequena cadela Luiza está passando por dificuldades e precisa de ajuda para realizar o tratamento de Cinomose, uma doença altamente transmissível que apresenta perda de apetite, corrimento ocular e nasal, diarreia e vômito.

Luiza retirou, há pouco tempo os tumores mamários que contraiu ao receber a vacina Anti Cio e, agora está com Cinomose. Para o quadro não se agravar, a cadela precisa realizar o tratamento o mais breve possível.

“Ela tinha tumores causados pela vacina Anti Cio que tomou há oito anos, sendo aplicado somente três doses, com o tempo os tumores se manifestaram e agora que está tudo resolvido, ela contraiu a Cinomose”, comenta Edilene Balen, cuidadora.

Edilene pede a ajuda da comunidade para poder iniciar o tratamento. “Se alguém puder ajudar com os custos do tratamento nós agradecemos. Ainda não sei dizer quanto vai ser o total, mas só o teste para confirmar o diagnóstico custa R$100,00”.

Se você deseja ajudar a Luiza, entre em contato com Edilene Balen, pelo número 9 8832-3770, ou pode deixar sua contribuição diretamente na Clínica Veterinária Xanxerê.

 

Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário