(49) 9 9827.3230

Casa da Cultura e Ginásio Beijamim Menegolla seguem interditados há mais de quatro meses

1 de junho de 2017 - 10:56 / Lance Notícias Obras Xanxerê | Comentários
Casa da Cultura e Ginásio Beijamim Menegolla seguem interditados há mais de quatro meses (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Casa da Cultura Maria da Rosa e o Ginásio Municipal Beijamim Menegolla seguem interditados por problemas na infraestrutura há mais de quatro meses. Ambos, ainda não tem previsão para que a reforma se inicie.

Ainda em 2014, o Ministério Público solicitou adequações de acessibilidade no Ginásio Beijamim Menegolla no local que não foram concluídas. A documentação do Ginásio já foi encaminhada para o Governo do Estado, como destaca Douglas Bin coordenador de patrimônio da secretaria de Esporte de Xanxerê.
“Nós estamos no aguardo do Conselho Estadual de Esportes se reunir, aprovar o projeto e a partir desse momento que o Conselho aprovar, a gente pode iniciar a licitação para a liberação, assim poderemos licitar por meio do município, a empresa para fazer as adequações no Ginásio”, ressalta Bin.

O prédio da Casa de Cultura foi interditado pelos bombeiros por não apresentar segurança para ser utilizada. Em contato com o Departamento de Cultura, foi informado que está sendo trabalhado no projeto de reforma, e o mesmo deve ser entregue até dia sete deste mês.

Casa da Cultura Maria da Rosa

 

 

 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário