Promoção dia dos Pais

Casais iniciam preparativos para o Matrimônio Comunitário de Xanxerê

O sacramento vai acontecer em Xanxerê no dia 25 de agosto

29 de junho de 2018 10:00 | Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Casais iniciam preparativos para o Matrimônio Comunitário de Xanxerê 9 casais realizaram a inscrição para o Matrimônio Comunitário de Xanxerê. (Foto: Divulgação)

O sonho de se casar na igreja e receber a graça do sacramento do matrimônio vai se tornar realidade para nove casais de Xanxerê. Isso porque, em agosto a Paróquia Senhor Bom Jesus realizará o Sacramento do Matrimônio Comunitário.

As inscrições para o matrimônio encerraram dia 31 de maio e de acordo com o Pároco Claudir Meoti de Xanxerê, essa será a possibilidade de os casais se regularizarem diante do sacramento do matrimônio.

“É um número de casais muito especial. Essa é a possibilidade de as pessoas se regularizar diante do sacramento. É muito bonito e faz um grande bem para a vida da comunidade como testemunha e também para a vida das famílias. Buscar o sacramento é um caminho fundamental da vida dessas pessoas”.

Claudir frisa ainda que os casais já iniciaram os preparativos e atualmente trabalham para o encaminhamento da documentação. “Agora estão o encaminhando as documentações. No mês de julho eles terão a preparação que segue até agosto”.

O sacramento vai acontecer em Xanxerê no dia 25 de agosto. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê é parceira no evento.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais