Polícia

Lance Notícias | 21/09/2022 07:56

21/09/2022 07:56

39480 visualizações

Casal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Xanxerê

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h, a Polícia Militar de Xanxerê atendeu a ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em patrulhamento no bairro Aparecida, a guarnição policial abordou o veículo Honda/Civic, sendo identificado os ocupantes do veículo, homem de 28 anos e mulher de 23 anos, […]

Casal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Xanxerê

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h, a Polícia Militar de Xanxerê atendeu a ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Em patrulhamento no bairro Aparecida, a guarnição policial abordou o veículo Honda/Civic, sendo identificado os ocupantes do veículo, homem de 28 anos e mulher de 23 anos, e com o apoio do Canil da Polícia Civil de Xanxerê foi localizado em um compartimento escondido no porta malas do veículo, três embalagens com aproximadamente 2.045kg de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu comentário