(49) 9 9827.3230

Caso do servidor de Xanxerê flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência segue sendo investigado

19 de junho de 2017 - 09:46 / Comunidade Variedades Xanxerê | Comentários
Caso do servidor de Xanxerê flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência segue sendo investigado Veículos da saúde foram flagrados em frente à residência do servidor público (Fotos: divulgação/internauta)

A 2º promotoria de Justiça de Xanxerê instaurou na última semana um Inquérito Civil para investigar a conduta de um servidor público de Xanxerê, que foi flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência, em dias e horários alternados.

>> MP instaura inquérito para investigar conduta de servidor flagrado com veículos da secretaria da saúde em sua residência

 

O caso foi divulgado no dia 15 de março deste ano, pelo LANCENOTICIAS.com.br.

Relembre: >> Servidor de Xanxerê é flagrado com veículos da secretaria de saúde em casa

 

De acordo com o Promotor Dr. Marcos Augusto Brandalise, o caso segue em investigação, sendo que os dados estão sendo levantados.

“Foi instaurado o inquérito civil investigativo, foi notificado o servidor para que ele explicasse a situação. Ele informou sobre o caso e agora estamos aguardando respostas do município. Mas o processo está em fase de instrução, levantamento de dados e apuração dos fatos. E depois temos as fases de oitivas e a fase da conclusão do procedimento”, diz o promotor.

Após a divulgação do caso, se ventilou a informação de que o servidor citado estaria de plantão e teria direito de estar com o veículo em sua residência. Na época, novamente o LANCENOTICIAS.com.br buscou mais informou com a promotora substituta que acompanhava o caso, Luísa Zuardi Niencheski, que explicou que mesmo o servidor estando de plantão, não poderia estar com veículos em sua residência.

 

>> “Mesmo estando de plantão, servidor público não pode levar ambulância para casa”, diz Promotora de Justiça

 

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário