Clube de Desbravadores Dínamis fará ação neste fim de semana

12 de abril de 2018 10:28 | Comunidade , Evento , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

 

No próximo domingo, dia 15, todos os clubes Desbravadores da América do Sul estarão realizando o “Desbravador por 1 dia”, e em Xanxerê também. O evento será gratuito, no estacionamento do Super Gentil, a partir das 09h.

O evento é voltado para meninos e meninas de 10 a 15 anos com o objetivo de mostrar quem são e o que fazem os desbravadores, mas qualquer pessoa que estiver passando pelo mercado pode participar. Os membros do clube de desbravadores Dínamis estarão fazendo algumas atividades como ordem unida, pioneira, ensinando a montar barraca e outras atividades. O evento seguirá até as 11h30min.

Os Desbravadores são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião. Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais