(49) 9 9989.9002

Colaboradores do Sicoob de Xanxerê prestigiam jogo da Chapecoense

8 de abril de 2018 - 14:36 / Informativo publicitário Xanxerê | Comentários
Colaboradores do Sicoob de Xanxerê prestigiam jogo da Chapecoense Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os funcionários e diretores do Sicoob Credimoc de Xanxerê estarão presentes no jogo da decisão do campeonato catarinense que ocorre neste domingo (08) em Chapecó, onde a Chapecoense enfrenta o Figuerense.

Um ônibus, com 57 colaboradores saiu de Xanxerê no início da tarde. O Sicoob Credimoc é parceiro da Associação Chapecoense de Futebol na temporada 2018. O contrato entre a Chapecoense e o Sicoob foi firmado por 12 meses e representa um marco importante na história das duas instituições.

Final do Campeonato Catarinense 

Maiores campeões do século do Campeonato Catarinense se enfrentam em final duplamente inédita. Chapecoense e Figueirense se encontram na decisão em jogo único e pela primeira vez duelam pelo título máximo do futebol de Santa Catarina. A bola rola às 16h deste domingo, e a Arena Condá recebe o último jogo do Estadual pela quinta vez desde 2001.

O campeão deste ano vai colocar em sua galeria o troféu Angeloni 60 anos, em formato de estrela. Se o vencedor do Catarinense for a Chapecoense, outra taça vai para a galeria. O troféu Aderbal Ramos da Silva, instituído em 2011, será de posse definitiva do clube campeão por três vezes consecutivas ou cinco alternadas.  Campeão nos últimos dois anos, o Verdão pode levar o “cabeção do doutor Deba” para sua estante. O Figueira pode juntar a terceira conquista pela posse definitiva.

Com informações DC

 

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário