(49) 9 9827.3230

Coletivo Janete Cassol busca parceria com a Câmara de Vereadores

22 de agosto de 2017 - 07:33 / Comunidade Xanxerê | Comentários
Coletivo Janete Cassol busca parceria com a Câmara de Vereadores Coletivo Janete Cassol busca parceria com a Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), representantes do Coletivo Janete Cassol, compareceram à Câmara Municipal, para propor uma parceria ao presidente Adriano De Martini.

São várias pautas sendo oficializadas como direitos da mulher e a violência contra as mulheres, segundo Bruna Pompermaier Gugel.

“Esta parceria com a presidência é para estender esta pauta para servidores da Casa e a população em geral, iniciando no dia 26, sábado, às 19h com um curso de formação. O evento exclusivo para mulheres tem apoio da União Brasileira de Mulheres de Chapecó e será aberto para todas as mulheres da comunidade”, destacou.

O presidente da Câmara confirmou a parceria que visa construir junto com o Coletivo Janete Cassol diversas atividades e uma programação voltada para o debate da violência contra a mulher.

“Já realizamos uma Exposição Fotográfica aqui em Xanxerê para despertar a reflexão, fomentar o debate e provocar uma nova maneira de olhar e agir em relação ao tema da violência contra as mulheres e esse debate será retomado novamente com a atividade que está sendo planejada, com 16 dias de ativismo, isso no final de novembro e início de dezembro”, afirmou Adrianinho.

O momento da visita ao presidente da Câmara também marcou o lançamento da camisa do Coletivo Janete Cassol em Xanxerê.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário