(49) 9 9827.3230

Comerciante utiliza redes sociais para reclamar da falta de iluminação pública no centro de Xanxerê

25 de agosto de 2017 - 09:16 / Comunidade Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Comerciante utiliza redes sociais para reclamar da falta de iluminação pública no centro de Xanxerê Imagem Ilustrativa. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Fatima Piva, comerciante de Xanxerê, utilizou as redes sociais para reclamar da falta de iluminação pública na Rua Coronel Passos Maia, no centro do município. Segundo ela, o local está passando insegurança para todos os comerciantes.

Confira a publicação:

 

Em contato com Fatima, a mesma comenta que possuí seu estabelecimento comercial há 9 anos e o fato vem se repetindo há meses.

“Todo o fim de ano além de ficarmos sem a iluminação pública, ainda deixam nós de fora da decoração de natal, ficamos no escuro sempre. Isso que fazemos parte da rua central da cidade. Tem agências bancárias, lojas de grande porte também, e mesmo assim, não ganhamos decoração ou iluminação, ficamos no escuro. Então quem vai querer vir olhar a noite em horário especial de natal, em uma rua sem iluminação ou decoração? Fica perigoso inclusive para os pedestres”, diz.

Prefeitura comenta

Valdir Angholeri, responsável pelo setor da iluminação pública de Xanxerê, comenta que os trabalhos de força-tarefa, serão retomados na segunda-feira no município.

“Nós voltamos com os trabalhos na segunda-feira, onde vamos terminar os trabalhos no Bairro João Winckler. No Condomínio João de Barro, já acabamos. Essa questão da Rua Coronel Passos Mais, nós recebemos a reclamação e vamos arrumar. Hoje à noite, vamos passar pelo local e ver o que está acontecendo”, finaliza.

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário