(49) 9 9827.3230

Comerciantes reclamam das condições da Rua Pará no centro de Xanxerê

12 de junho de 2017 - 09:03 / Comunidade Estrada Lance Notícias Obras Trânsito Xanxerê | Comentários
Comerciantes reclamam das condições da Rua Pará no centro de Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Os moradores e comerciantes da Rua Pará, no centro de Xanxerê, reclamam das condições que a rua se encontra. A situação dificulta a passagem de veículos, por se encontrar no local muitos buracos e elevados, também é pedido uma rotatória, para que diminuam os acidentes.

A comerciante Shirlei Giroletta comenta que a situação está assim há algum tempo, “essa rua sempre foi complicada, eles tampam uns buracos, começa a passar os caminhões e os buracos voltam, com a chuva intensificou, acreditamos que quando liberar o contorno viário, vai amenizar aqui. Eles só veem e tapam os buracos, sempre assim”, destaca Shirlei.

Visando solucionar esse problema, o Vereador Adriano De Martini, irá apresentar uma indicação, na sessão da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 12, para que a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize “operação Tapa-Buracos” nesta rua.

Confira as indicações apresentadas pelo vereador em relação a operação:
Nº 330/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize “operação Tapa Buracos” na Rua Pará, Centro de Xanxerê.
Nº 329/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize “operação Tapa Buracos” em toda a Rua Joinville entre o Bairro dos Esportes e Centro.
Nº 328/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize “operação Tapa Buracos” em toda a Rua Emilio Allet no Bairro Veneza.

  

 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário