Comércio xanxerense avalia funcionamento durante jogos da seleção na Copa

11 de junho de 2018 09:50 | Comércio , Comunidade , Copa do Mundo , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Comércio xanxerense avalia funcionamento durante jogos da seleção na Copa (Foto: Divulgação)

O mundo inteiro está na contagem regressiva para o início dos jogos da Copa do Mundo da Rússia. A Copa inicia na próxima quinta-feira (14) e o primeiro confronto será entre as seleções da Rússia e Arábia Saudita que acontece às 12 horas. O campeonato terá sua disputa final no domingo, 15 de julho.

São 32 seleções em busca do título durante um mês de jogos. Serão 64 jogos realizados em 12 estádios nas cidades de São Petersburgo, Moscou, Kalingrado, Nijni Novgorov, Ecaterinburgo, Saransk, Cazâ, Samara, Rostov do Don, Volgagrado e Sochi.

Para acompanhar os jogos da seleção durante a Copa, comércio e até mesmo agências bancárias irão flexibilizar seu horário de atendimento. Conforme o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê, Fábio Moschetta, a CDL não irá emitir uma recomendação aos comerciantes, ficando a critério de cada um mudar ou não seu horário de atendimento.

“Fica conforme cada comerciante, cada um sabe da sua expectativa, algumas empresas podem fechar, alguns podem colocar televisores nos seus estabelecimentos para os clientes acompanharem os jogos, por exemplo. Cada estabelecimento está livre para decidir se abrem ou fecham”, explica.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais