(49) 9 9827.3230

Comissão atua nos detalhes finais para o desfile de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018

15 de setembro de 2017 - 15:36 / Comunidade ExpoFemi Xanxerê | Comentários
Comissão atua nos detalhes finais para o desfile de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 Comissão atua nos detalhes finais para o desfile de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018. (Foto: Mayara Tacca)

A equipe da Comissão de Recepção atua nos detalhes finais para o desfile de escolha da Rainha e Princesas da Festa Estadual do Milho de 2018. Neste sábado (16), às 20h30min, no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê acontece o desfile, que vai contar com a presença dos jurados, autoridades, membros da Comissão Central Organizadora e comunidade que já estão ansiosos para conhecer as 14 candidatas.

A presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer, comenta que desde que assumiu os trabalhos, tudo tem sido idealizado com muita responsabilidade, transparência e carinho.

“Desde a inscrição até este momento, nossa equipe atuou com muito empenho, proporcionando as nossas candidatas, momentos especiais, preparando-as para representar a nossa Festa Estadual do Milho e nossa cidade de Xanxerê”, garante.

Sobre o desfile

O evento será transmitido ao vivo, pela TV Câmara, através do site www.camaraxanxere.sc.gov.br.

O desfile de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 conta com o apoio da Prefeitura de Xanxerê, Câmara Municipal de Xanxerê, Unoesc Xanxerê, Jaque Sordi Decorações, KA Empreendimentos, P4 Telecom, Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura, Terramax, YaLive, GT Corp Telecom, Mayara Tacca e Vanessa Bochi Fotografia, cabeleireiros e maquiadores e design Karina Tissiani.

O evento terá participação especial da Orquestra Instrumental Quartchêto, de Porto Alegre, único grupo folclórico erudito do Extremo Sul inserido na cultura brasileira.

Assessoria de Imprensa

Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário