(49) 9 9827.3230

Comissão de Integração da ExpoFemi 2018 busca apoio das entidades para realização da feira

7 de junho de 2017 - 09:13 / Comunidade Evento ExpoFemi Xanxerê | Comentários
Comissão de Integração da ExpoFemi 2018 busca apoio das entidades para realização da feira Foto: divulgação

 

A ExpoFemi 2018 tem sido idealizada, semana a semana, com encontros entre as comissões. Na noite da terça-feira (6), foi a vez de envolver as entidades, onde cada representante participou de uma reunião no auditório da Prefeitura de Xanxerê. O objetivo foi discutir o formato da feira, que busca ser autossustentável e da escolha da Rainha e Princesas, bem como a melhor data da festa. A reunião foi promovida pela Comissão de Integração de Entidades, coordenada por Carlos Colatto.

O presidente da ExpoFemi 2018, juntamente com demais membros das comissões, também esteve na reunião. Conforme Cristiano Toffolo, o envolvimento das entidades é de extrema importância para o sucesso da feira.

“Contamos com o apoio das entidades para desenvolver nossa feira, para que ela seja grande como deve ser, mas dentro das nossas limitações, querendo sempre que seja autossustentável”, comenta.

Neste primeiro encontro, três assuntos permearam as discussões, entre eles o formato da feira, em relação aos expositores, shows e demais eventos. E, também, o formato da escolha da Rainha e Princesas, que terá novidades para este ano. Outra situação, a data. Tradicionalmente a Festa Estadual do Milho ocorre entre os meses de fevereiro a maio e, o grupo ainda busca consenso para uma data, que agrade a todo público e setores específicos, como comércio, indústria e agropecuária.

 

Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário