(49) 9 9827.3230

Comissão de Manutenção e Obras da ExpoFemi 2018 visita parque de exposições

28 de junho de 2017 - 09:28 / Comunidade ExpoFemi Lance Notícias Xanxerê | Comentários
Comissão de Manutenção e Obras da ExpoFemi 2018 visita parque de exposições Foto: Divulgação

Parte das comissões de trabalho da ExpoFemi 2018 estiveram esta semana no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a fim de observar a estrutura do local e já fazer algumas definições estruturais. O Parque da Femi vai precisar passar por reforma, onde a CCO da ExpoFemi juntamente com a administração municipal vai buscar apoio financeiro junto ao governo do Estado.

O presidente da Comissão de Manutenção e Obras, Jelder Bavaresco, esteve no local acompanhado do prefeito Avelino Menegolla, dos secretários Municipal de Obras, Rivael Freschi e de Administração e Finanças, Jader Danielli, do assessor jurídico Fernando De Marco e, do secretário geral da ExpoFemi 2018, João José Dalla Santa. “Será preciso fazer reformas estruturais, algumas mudanças de acesso, além de pinturas, muros, cercas. A manutenção geral do Parque da Femi”, garante.

A Festa Estadual do Milho vai acontecer de 28 de abril a 6 maio de 2018. As comissões de trabalho seguem atuando nos primeiros passos, para a realização de mais uma ExpoFemi de sucesso. A  feira acontece há 36 anos e ano que vem será realizada a 18ª edição.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xanxerê 

Por: Rafaela Forchesatto

Deixe seu comentário